Ryan Tannehill será titular dos Dolphins mesmo se um QB for draftado, diz repórter

A espera está quase acabando, faltando algumas para o começo do Draft 2018, as possibilidades acerca do evento ainda pairam sobre as franquias. Uma delas é a respeito de Ryan Tannehill, que poderia ter o seu posto de starter ameaçado caso os Dolphins selecionem um quarterback. No entanto, Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, reportou que a comissão técnica de Miami deixou Tannehill sabendo que ele será titular mesmo com a seleção de um QB.

Nesta offseason, os Dolphins contrataram Brock Osweiler e receberam visitas de alguns QBs prospectos, com destaque para Lamar Jackson,(Louisville), Josh Rosen, (UCLA), Baker Mayfield (Oklahoma) e Josh Allen (Wyoming). Browns (4ª escolha), Broncos (5ª escolha) e Colts (6ª escolha), são potenciais parceiros de trocas para Miami caso desejem subir no Draft. O mistério acabará logo mais.

.
.
.
Último Podcast antes do Draft e nesta edição nós analisamos o último Mock Draft do FA Hoje, o Mock 3.0! José Paulo Mendes, nosso especialista em Draft, publicou a sua última simulação das escolhas e nossa equipe debateu sobre o que vai acontecer na quinta-feira. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments