Ryan Shazier deu início à reabilitação física, diz assessoria do hospital de Pittsburgh

Após ter dado início aos tratamentos no Centro Médio da Universidade Pittsburgh, há cerca de uma semana, mais um passo rumo à recuperação de Ryan Shazier foi dado. Em nota emitida pelo hospital em questão, foi dito que o Linebacker deu início à reabilitação física.

‘Ryan Shazier continua hospitalizado no Centro Médio da Universidade Pittsburgh (UPMC) se recuperando da cirurgia de estabilização da espinha, realizada na semana passada pelos neurocirurgiões da UPMC e pelos médicos dos Steelers, os doutores David Okonkwo e Joseph Maroon. O Sr. Shazier começou o processo de reabilitação física como parte da sua recuperação. ‘

Ao passar das semanas, boas notícias vão sendo divulgadas em relação ao andamento da recuperação de Shazier. Torçamos para que as próximas sejam neste nível ou ainda mais animadoras.

.
.
.
Aperte o cintos, porque a semana 15 promete ser a mais importante da temporada! Muitos jogos pesadíssimos nessa rodada, como Patriots x Steelers e Chargers x Chiefs. E no Podcast FA Hoje você escuta a melhor análise dessas partidas e de todas as outras, que ainda conta com confrontos muito interessantes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments