Russell Wilson tem melhorado sua forma física durante esta offseason, diz repórter

A maneira com que Tom Brady cuida de seu corpo é muito elogiada pela crítica e Russell Wilson está disposto seguir o seu exemplo. De acordo com informações de Sheil Kapadia da ‘ESPN’ que conversou com o nutricionista do jogador, Wilson tem melhorado a sua forma física e estaria um ”verdadeiro animal”. Em entrevista, o quarterback do Seattle Seahawks falou sobre sua nova dieta e também sobre como está se preparando para esta temporada.

‘Estou fazendo isso religiosamente. Estou muito concentrado em ter uma ótima nutrição, acho isso essencial, me permite ter toneladas de energia e me sinto bem e mais forte com isso. Eu adoro comer, sou de uma região que tem uma culinária incrível e meu pai tem diabetes, por isso tenho que prestar atenção e me cuidar, e por enquanto, venho fazendo isso muito bem’, disse Wilson.

O nutricionista de Wilson contou a Kapadia que ele tá fazendo um dieta que varia de 2700 a 4800 calorias por dia já que o metabolismo de um atleta exige que você gere calor para queimar gordura. A dieta parece estar fazendo resultado, visto que o quarterback estaria pesando 97 kg com 10% de gordura corporal nesta offseason, enquanto no ano passado ele pesava 103 kg com 16% de gordura corporal.

.
.
.
Pode rodada dupla no Podcast FA Hoje? Pode sim! Na última edição olhamos para duas posições diferentes, com o Top 5 Defensive Tackles e depois Top 5 Inside Linebackers. Quem você acha que ficou no topo dessas listas? Tem também a estreia de um novo quadro, o Boletim FABR, com tudo sobre o futebol americano no Brasil. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments