Roger Goodell: ‘Nenhum time perde de proposito’

As movimentações dos Jets na offseason tem apontado que a equipe poderia estar realizando tanking para a próxima temporada, ou seja, tentando perder jogos. Mas o comissário da NFL, Roger Goodell, diz duvidar dessa prática ao visitar o training camp da equipe novaiorquina.

‘Eu acho que nenhum time perde de proposito. Alguns times, é claro, passam por transições. Pensam que precisam de mais talento numa posição e veem no draft essa oportunidade. Vamos cortar veteranos e adicionar jogadores jovens.’

Em função do elogiado grupo de quarterbacks de 2018, muitas pessoas têm apontado que a equipe tentaria perder de propósito para adicionar uma futura estrela ao seu elenco. No entanto, os defensores da franquia, assim como Goodell, entendem que o time está apenas se reconstruindo. Em todo caso, é possível que 2017 seja o ano de voltarmos a ver um 0-16 na NFL.

.
.
.
Podcast FA Hoje em ritmo de Temporada Regular com MUITA notícia para debatermos. Teve Odell Beckham revelando que quer ser o jogador mais bem pago da NFL, um possível novo time para Kaepernick e muito mais. Também discutimos o polêmico estudo que liga o futebol americano à doenças degenerativas, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments