Rodada em Foco – Titans vencem os Cowboys e seguem vivos na briga pelos playoffs

Bem vindos à Rodada em Foco!

Nela você vai conferir o que de mais importante rolou em TODAS as partidas da temporada, com a análise e as observações da nossa equipe, te deixando por dentro de tudo que rolou! Além de ler a Rodada em Foco, escute o Podcast FA Hoje para ficar por dentro de tudo que rolou em todas as partidas!

Tennessee Titans 28 x 14 Dallas Cowboys

 Na estreia de Amari Cooper (Um touchdown e 58 jardas produzidas) pelo Dallas Cowboys, os mandantes acabaram perdendo para o Tennessee Titans. O primeiro tempo acabou sendo mais emocionante do que a encomenda devido os três turnovers – todos no primeiro quarto – foram dois Fumbles sofridos por Tennessee e uma interceptação recuperada por Byard na endzone sofrida por Prescott, que mudou todo o contexto da partida.

 No jogo das duas melhores defesas da liga na redzone – Titans melhor time e Dallas o segundo –  ambas conseguiram boas jogadas. No entanto, a defesa dos Titans se sobressaiu nos momentos cruciais, com bons stops e turnovers importantes.

 Há pouquíssimo tempo, ambas linhas ofensivas eram percebidas como destaques da NFL. Mas hoje, a realidade é diferente para os dois times. Mariota e Prescott são frequentemente pressionados e o bom pass rush das equipes foi fundamental no decorrer do jogo. Os strip sacks causados por ambos foram provas de que as respectivas unidades precisam melhorar, combinados os dois times cederam oito sacks (quatro pra cada), sendo que houve três fumbles (dois contra os Titans e um contra os Cowboys).

 Os kickers das duas equipes foram destaque negativo, nos dois Field Goals que tentaram, tanto Brett Maher (DAL), como Ryan Succop (TEN) erraram chutes curtos. Os destaques positivos vão para Dion Lewis, o running back teve uma belíssima atuação e produziu 122 jardas de scrimmage e Marcus Mariota, que acertou belos passes, correu bem para conseguir jardas importantes e também correu para anotar o último Touchdown dos Titans.

 Sean Lee saiu ao longo do segundo tempo e isso complicou ainda mais a vida de Dallas (3-5), que com uma vitória contra Tennessee ficaria a um triunfo dos líderes da NFC leste, os Redskins. Enquanto os Titans (4-4) seguem vivos na caçada por uma vaga no wildcard da AFC, ou quem sabe o título da divisão sul.

Comments

comments