Rodada em Foco – Philadelphia Eagles passa com facilidade pelos Giants

Bem vindos à Rodada em Foco!

Nela você vai conferir o que de mais importante rolou em TODAS as partidas da temporada, com a análise e as observações da nossa equipe, te deixando por dentro de tudo que rolou! Além de ler a Rodada em Foco, escute o Podcast FA Hoje para ficar por dentro de tudo que rolou em todas as partidas!

 

 Vitória muito importante para o Philadelphia Eagles. Não só pela vitória, mas o ânimo de derrotar com facilidade o New York Giants na casa do rival vai ajudar bastante na sequência da temporada.

 Tudo bem que o ataque dos Giants é um dos piores da temporada, mas a defesa do Philadelphia Eagles teve uma boa atuação. O número de jardas é enganoso, muitos vindo em jogadas inacreditáveis de Saquon Barkley que francamente não dá para parar.

 O New York Giants tem muitos problemas. Só Saquon Barkley consegue produzir no ataque e a defesa não consegue gerar nenhuma pressão nos QBs adversários. Essa dificuldade, no entanto, era de esperar com a mudança de esquema tático.

 Odell Beckham tem motivos para reclamar, mas o problema é que o seu comportamento claramente está infectando o restante do time. Nesta quinta-feira foi possível ver outros WRs irritados e um princípio de confusão envolvendo Eli Apple foi rapidamente separado pelos treinadores.

Comments

comments