Rodada em Foco – Eagles passam pelos Redskins e embolam a NFC Leste

Bem vindos à Rodada em Foco!

Nela você vai conferir o que de mais importante rolou em TODAS as partidas da temporada, com a análise e as observações da nossa equipe, te deixando por dentro de tudo que rolou! Além de ler a Rodada em Foco, escute o Podcast FA Hoje para ficar por dentro de tudo que rolou em todas as partidas!

Washington Redskins 13 x 28 Philadelphia Eagles

 O ataque dos Eagles foi muito intenso desde o primeiro minuto de jogo. Carson Wentz encontrava os recebedores em janelas minúsculas e tomava ótimas decisões. Uma ressalva está apenas na interceptação, em um passe arriscado que foi no colo do defensor. Apesar disso distribuiu a bola para diversos recebedores, além de usar bem o limitado grupo de RBs.

 Colt McCoy se lesionou logo no início do segundo quarto de jogo. Ele estava em um jogo descente, quando o jogo terrestre de Adrian Peterson funcionava esplendidamente, tanto que o RB marcou um touchdown de 90 jardas, o mais longo de sua carreira e da história da franquia. Porém, foi forçado a sair da partida por conta de uma lesão na fíbula. Potanto, Mark Sanchez substituiu o QB substituto de Washington. A partir desse ponto, o ataque dos Redskins tornou-se frágil e mais previsível ainda, sem respostas as situações defensivas impostas pelo adversário.

 A defesa de Philadelphia começou o jogo muito mal, como um todo. Era uma presa fácil do limitado ataque adversário, principalmente cedendo jardas aéreas (para um quarterback reserva). A partir do momento que McCoy saiu da partida, o setor defensivo foi ganhando confiança e espaço. Porém, apenas após o intervalo a defesa engrenou, sobretudo a linha defensiva. Isso fez com que a secundária estivesse em situações mais favoráveis, com o terceiro QB constantemente pressionado e distribuindo passes tortos.

 O setor defensivo dos Redskins foi obrigado a se manter por muito tempo em jogo. Em diversas jogadas, essencialmente no fim da partida, já com o jogo entregue, a defesa se mostrou exausta em campo. Isso se deu pelas péssimas situações em que foi obrigada a voltar a campo. Foram cerca de 40 minutos em campo contra 20 minutos fora.

 Destaque para o retorno de Darren Sproles ao backfield de Philadelphia. Desde a semana um o atleta ficou de fora, por uma lesão no músculo posterior da coxa. O running back não só voltou a ativa, como marcou um touchdown em um momento crucial do jogo. (Veja o BAITA bloqueio de Jason Kelce)

 

 

Comments

comments