Robert Kraft revela que dono dos Browns o aconselhou a não contratar Bill Belichick

É difícil encontrar duas franquias mais diferentes na NFL do que o New England Patriots e o Cleveland Browns. Os Patriots vivem quase duas décadas de sucesso, enquanto os Browns passam exatamente pelo oposto. A razão disso para os Pats veio da decisão de Robert Kraft, proprietário da franquia, de contratar Bill Belichick. Essa escolha, no entanto, poderia ter sido muito diferente caso Kraft tivesse escutado o conselho de Art Modell, o dono do time de Cleveland, que era: não contratar Belichick.

‘Ele (Art Modell) disse que se eu contratasse Bill Belichick, seria o maior erro que cometeria na minha vida’, disse Robert Kraft ao ‘The MMQB’.

Cinco anos anos antes da contratação de Bill Belichick pelo New England Patriots, o treinador havia sido demitido pelo Cleveland Browns. A franquia havia acabado de se mudar para Baltimore e após ser garantido que permaneceria no cargo, Belichick recebeu a notícia que não seria mais o head coach do time que havia se tornado o Baltimore Ravens. É Art Modell, acho que não foi o Robert Kraft que cometeu o pior erro da sua vida.
.
.
.
Estamos em contagem regressiva! A semana do Super Bowl começa oficialmente nesta segunda-feira e agora falta pouco para o grande jogo. Mas além da final, temos outros assuntos para debater no Podcast FA Hoje. Indianapolis Colts e San Francisco 49ers anunciaram seus novos GMs neste domingo. Nossa equipe analisou as duas contratações e muito mais, escute agora!

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments