Robert Craft, Cam Newton e Tom Brady compram parte do UFC

De acordo com informações da agência ‘NBC-Sports’, recentemente, algumas pessoas envolvidas com a NFL se tornaram donos minoritários do UFC – Ultimate Fighting Championship. São eles: Robert Craft, dono do New England Patriots; Tom Brady, Quarterback dos Patriots; e Cam Newton, Quarterback dos Panthers. O atual presidente e dono do UFC, Dana White, comentou por uma nota à imprensa, a venda de parte da franquia de lutas.

‘Nossos novos investidores trazem consigo um incrível conhecimento e experiência, que certamente vão nos ajudar a expandir nossa marca e capitalizar mais entretenimento para o esporte.’.

Em conjunto com Newton, Craft e Brady, agência especializada ‘WWE-ING’ se tornou dona majoritária do UFC por cerca de qautro bilhões de dólares. Na manhã desta sexta-feira, o UFC anunciou a outra parte de compradores, que envolvem empresários, celebridades e atletas ligados a outros esportes. Pessoas como os atores Sylvester Stallone e Ben Afleck, apresentadores de TV como Jimmy Kimmel  Connan O’Brien e as jogadoras de tênis Maria Sharapova, Venus Williams e Serena Williams foram os outros compradores.
.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook! 

.
.

Que eleição nada, domingo é dia de NFL! Nesta edição do Podcast FA Hoje nós fizemos a prévia de TODOS os jogos da rodada, além de analisar a vitória dos Bengals pra cima dos Dolphins no Thursday Night Football. Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments