Richie Incognito informa aos Bills que não vai se aposentar e é dispensado

Chegou ao fim uma das aposentadorias mais curtas da história da NFL. Richie Incognito informou ao Buffalo Bills nesta segunda-feira que pretende continuar jogando e a equipe acatou seu pedido de dispensá-lo. O Guard inicialmente anunciou que penduraria as chuteiras após ficar insatisfeito com a reestruturação do seu contrato, mas já haviam rumores há algum tempo que ele não queria encerrar a carreira, só não queria defender os Bills.

Incognito, aquele mesmo que se envolveu no escândalo de Bullying no Miami Dolphins em 2013, aceitou inicialmente uma reestruturação do seu contrato, mas não parece ter ficado satisfeito e acabou decidindo demitir o seu agente e anunciou a aposentadoria citando problemas de saúde causados por estresse. No mês passado, no entanto, o Guard parece ter voltado atrás com o seu desejo de pendurar as chuteiras, mas inicialmente os Bills não quiser dispensá-lo. Agora a franquia cedeu ao pedido e o jogador está livre para assinar com qualquer time.

Aos 34 anos, Richie Incognito ainda é um bom guard e foi escolhido aos últimos três Pro Bowls. Com muitos times lidando com problemas na linha ofensiva, ele deve conseguir emprego sem problemas.
.
.
.

Quem são os cinco melhores Running Backs da NFL atualmente? Esse é o primeiro episódio da 4ª edição da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Frederico Maritan debatarem sobre que são os melhores RBs na Liga nesse momento – imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments