Richard Sherman rompe tendão de aquiles e está fora da temporada

A legion of boom terá de ficar sem um dos seus principais integrantes até o final da temporada. Durante o Thursday Night Football Richard Sherman rompeu o tendão de aquiles e não jogará mais em 2017. Bem emocionado e triste, o CB comentou sobre sua lesão após vitória contra os Cardinals.

‘Eu sabia que tipo de jogada teria de fazer e estava fazendo uma pausa para agarrar a bola. Eu estava tendo conseguir uma interceptação numa cobertura dupla. Eu sou veterano e sei que não estava em posição de fazer um corte como aquele. Só pensei que poderia agarrar a bola, mas infelizmente não consegui’, disse Sherman já usando uma bota ortopédica e muletas em entrevista coletiva após a partida.

Agora o Seattle Seahawks terá de se adaptar a jogar sem um de seus melhores jogadores. A perda de Richard Sherman poderá trazer graves consequências ao rendimento defensivo da equipe. E as lesões da temporada 2017 fazem mais uma vítima.
.
.
.
Já estamos na Semana 10 e não dá mais para nenhum time ficar em cima do muro, é hora de mostrar ao que veio. A nossa equipe fez a prévia de todos os jogos da rodada, tudo para te deixar bem informado não só sobre o seu time mais sobre as 32 equipes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments