Revis se autoproclama um dos maiores da história dos Jets e pede para ser tratado com respeito

Uma das principais histórias da próxima offseason será a decisão que o New York Jets precisa tomar sobre Darrelle Revis. O cornerback é o segundo mais bem pago na sua posição na NFL e o seu desempenho esteve bem longe disso. Perguntado sobre o seu futuro, Revis respondeu nesta quinta-feira em entrevista ao ‘New York Post’ que é um dos maiores jogadores da história dos Jets e pediu para ser tratado com classe pela franquia.

‘Se eu gostaria de permanecer aqui? Sim. Se vou voltar? É uma boa pergunta. O que penso é o seguinte: O New York Jets vai tratar a minha situação com classe ou não? Eu sou um dos melhores jogadores da história da franquia, eles querem que eu me aposente aqui ou não? Essa é a principal pergunta. É preto no branco, não é muito complicado’, disse Revis.

Darrelle Revis de fato é um dos maiores jogadores da história do New York Jets e certamente é o melhor da última década, mas um time não pode pagar um atleta pelo que ele foi. Pelo desempenho do CB em campo é inviável mantê-lo no salário atual e só uma renegociação muito grande poderia fazer com que a equipe o mantenha no elenco. A grande verdade é que o próprio Revis não parece tão afim de continuar jogando.
.
.
.
No Podcast FA Hoje desta sexta-feira nós fizemos o preview completo de quem vai aos playoffs na NFC e como vai ficar a classificação na AFC! Além disso, nossa equipe debateu sobre a temida ‘Black Monday’, a segunda-feira após a última rodada da temporada regular em que os times demitem seus treinadores. Quem fica e quem vai ser demitido? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud
4shared

Comments

comments