Revanche?! Jaguars e Patriots voltam a se encontrar em Jacksonville após final da AFC

Finalistas da AFC em 2017, quando protagonizaram um dos melhores jogos dos playoffs, Jaguars e Patriots são duas equipes cuja expectativa é enorme para essa temporada. Após vencer nas estreias, os dois times se reencontram e buscam conquistar uma vitória para ganhar confiança para o restante da temporada.

Dono de uma defesa excelente, a equipe da casa aposta no setor, que foi bem contra Brady nos playoffs. No ataque, Leonard Fournette é dúvida e o time pode sentir a falta de sua principal arma ofensiva.

Por outro lado, a defesa dos Patriots não fez um grande 2017, mas começou bem o ano contra os Texans. Além disso, o ataque segue apostando na dupla Tom Brady-Rob Gronkowski, pois lesões e suspensões minam o restante do ataque de New England.

Pouco comentado, um dos fatores do jogo pode ser o clima, uma vez que Jacksonville é muito mais quente que Foxboro no verão e ainda por cima há a possibilidade de chuva. Os mais de 30°C podem cobrar na saúde dos Patriots no fim da partida e garantir a vitória dos mandantes.

New England Patriots

  • Rex Burkhead, (RB) concussão- questionável
  • Marcus Cannon, (T) panturrilha- questionável
  • Keion Crossen (CB) posterior da coxa- questionável
  • Sonny Michel, (RB) joelho- questionável

Jacksonville Jaguars

  • Leonard Fournette, (RB) posterior da coxa- questionável

 

Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

Comments

comments