Reuben Foster será dispensado pelo 49ers se ficar provado que ele agrediu a namorada, diz GM

Mais uma vez o San Francisco 49ers se vê tendo que lidar com problemas extra campo de um linebacker selecionado na primeira rodada do Draft. No passado foi Aldon Smith e agora é Reuben Foster. O defensor está respondendo legalmente por violência doméstica e porte ilegal de arma, podendo pegar até 11 anos de cadeia. A franquia anunciou que o jogador ficará afastado enquanto lida com a situação e John Lynch foi além nesta segunda-feira, dizendo ao ‘NBC Sports’ que se ficar comprovado que Foster agrediu a sua então namorada, ele será dispensado.

‘A gravidade dessas acusações não passaram despercebidas pela gente. Nós levamos extremamente sério. Sentimos que paciência é a melhor forma de lidar com isso agora. Aprenderemos o que aconteceu durante esse processo legal. Quero ser muito claro: se essas acusações provarem-se verdadeiras, se Reuben de fato agrediu essa jovem, ele não será parte dessa organização no futuro’, disse Lynch.

Obviamente vai demorar algum tempo até todo esse processo legal se desenvolver, será que o 49ers manterá Reuben Foster afastado mesmo que isso se arraste sem um veredito? Mesmo que seja inocentado, o linebacker pode ser punido pela NFL, então as chances de ver ele em campo em 2018 são bem pequenas. E voltamos novamente para escala problemas fora de campo/talento: se Foster não fosse um jogador tão talentoso em campo, já teria sido cortado por San Francisco, que quer esgotar todas as chances antes de cortá-lo. Certo ou errado, é assim que as coisas funcionam na Liga. Quer dizer, não tem certo ou errado, é errado.

.
.
.
Podcast FA Hoje em clima de Draft! Não conseguimos pensar em outra coisa que não seja o evento que começa nesta quinta-feira e nesta edição do programa nossa equipe fez um Mock Draft das primeiras escolhas ao vivo no programa. Quem será que o seu time selecionou? Confira!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments