Reuben Foster, LB dos 49ers, pode pegar 11 anos de prisão por violência doméstica e posse ilegal de armas

Em campo Reuben Foster foi um acerto enorme para o San Francisco 49ers. Fora dele, o linebacker só vem causando problemas. A Procuradoria da cidade de Santa Clara anunciou oficialmente que Foster vai responder pelos crimes de violência doméstica contra sua namorada, o que aconteceu em fevereiro, e posse ilegal de um rifle de assalto.

Em nota oficial, o Procurador afirmou que Foster, se condenado, pode pegar 11 anos de prisão por ter agredido a sua então namorada, deixando-a com machucados e um tímpano rompido, ter tentado impedido-a de chamar a polícia, além de posse de um rifle de assalto, que é proibida no estado da Califórnia.

O crime teria acontecido no dia 8 de fevereiro. Segundo o depoimento da vítima, que não teve o nome citado na nota, Foster a arrastou para fora de casa pelo cabelo e deu de oito a dez socos na sua cabeça. Após a denúncia, a polícia revistou a casa do jogador e encontrou a arma, que é proibida na Califórnia.

Além de questões físicas, problemas fora de campo assustaram times no Draft de 2017 tanto que fizeram Reuben Foster despencar e só sair no final da primeira rodada.
.
.
.
Podcast FA Hoje chegando com uma discussão sobre as piores escolhas na história recente do Draft, os chamados “Busts”. Nossa equipe discutiu quem seriam os cinco principais nomes nessa lista, além de passar pelas notícias mais recentes da NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments