Redskins contratam CB Orlando Scandrick

O Washington Redskins acertou mais um reforço para sua secundária eque e que vem de um rival de divisão. Segundo informações do repórter Mike Garafolo do ‘NFL Network’, a equipe trouxe o CB Orlando Scandrick com um contrato de dois anos no valor de dez milhões de dólares.

Apenas dois dias após ser cortado pelos Cowboys, o CB de 31 anos chega para ser o substituto do CB Kendall Fuller, que foi enviado para os Chiefs na troca que trouxe Alex Smith para os Redkins. Ele se junta a Josh Norman, Quinton Dunbar, Fabian Moreau e Joshua Holsey como CBs dos Redkins.

Orlando Scandrick jogou as últimas nove temporadas pelos Cowboys acumula em sua carreira 8 INTs, 63 passes desviados, 11,5 sacks, 8 fumbles forçados e 406 tackles
.
.
.
A primeira onda (mais para tsunami) do Mercado de Free Agents já passou, agora é hora de respirar um pouco e analisar o que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu quem foram os vencedores e perdedores desse período, além de passar pelas últimas notícias. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments