Redskins confirmam favoritismo e vencem Giants no TNF

O Washington Redskins (5-6) confirmou o mando de campo e o favoritismo contra o New York Giants (2-9) no Thursday Night Football do Thanksgiving e venceu por 20 a 10. Agora o torcedor dos Redskins é grato pelo fato da franquia ainda estar na briga pelos playoffs.

O primeiro tempo foi pra lá de morno. Os dois ataques foram dominados pelas defesas e as franquias não conseguiram estabelecer o jogo terrestre. Ryan Kerrigan pelos Redskins e Olivier Vernon E Jason Pierre-Paul fizeram a vida dos quartebacks um inferno e contribuíram com o bom desempenho das defesas. Os dois primeiros quartos acabaram com um field goal para cada lado.

No segundo tempo, o ataque dos Redskins começou a funcionar e mesmo com o bom pass rush dos Giants, Kirk Cousins contou com uma boa ajuda do RB Semaje Perine e conseguiu um conexão com Jamison Crowder para deixar o placar em 10 a 3. Ainda no terceiro quarto, Perine dropou um passe de Cousins e a bola caiu no colo de Janoris Jenkins que retornou para TD e empatou o jogo. No último quarto, Kirk Cousins liderou mais uma boa campanha e encontrou Josh Docston na endzone para colocar o placar em 17 a 10. Os Giants não conseguiu mais mover as correntes e após um turnover on downs, os Redskins colocaram mais um FG no placar e fecharam o jogo em 20 a 10.

Pelos Redskins os destaques foram Ryan Kerrigan com 2 sacks, Semaje Perine com 24 carregadas para 10 jardas, Jamison Crowder com 7 recepções e 1 TD e Kirk Cousins com 19/31, 242 jardas, 2 TDs e 1 INT. Já do lado dos Giants os únicos destaques foram Jason Pierre Paul com 2 sacks e Olivier Vernon com 1,5 sack.

Na próxima semana os Redskins jogam mais um TNF, contra os Cowboys fora de casa. Já os Giants jogam também fora de casa, contra os Raiders, no domingo ás 19h25.

Comments

comments