Ravens testa formação com dois QBs em campo usando Joe Flacco e Lamar Jackson

O Baltimore Ravens não vem sendo um dos ataques que mais despertam o interesse dos fãs de NFL nos últimos anos e a seleção de Lamar Jackson no último Draft foi uma tentativa de injetar vida nesse lado da bola. O QB vem recebendo elogios, tanto que a comissão técnica parece tentar encontrar um lugar para ele além de reserva de Joe Flacco. Segundo a imprensa que acompanha o minicamp da equipe, John Harbaugh vem testando formações ofensivas com dois quarterbacks em campo, Flacco e Jackson.

‘Gosto muito de tê-lo (Lamar Jackson) nos ajudando. Se você coloca dois quarterbacks em campo ao mesmo tempo, quais opções isso cria para o nosso ataque? Isso que estamos tentando descobrir’, disse Harbaugh.

Ao longo do processo do Draft muito foi falado sobre a possibilidade (ou necessidade) de mudar Lamar Jackson para a posição de Wide Receiver. A utilização dele junto com Joe Flacco em campo não significa que isso vai se concretizar, já que Jackson vem treinando exclusivamente como quarterback. O ex-jogador de Louisville é um dos passadores mais móveis a vir do College Football em muitos anos, recebendo comparações a Michael Vick (para muitos o melhor QB da história correndo com a bola). A tentativa de incorporá-lo ao ataque mostra como a comissão técnica está encantada com o jogador.

.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 dessa vez com uma das posições mais importantes do futebol americano, os Edge Rushers! Esse grupo junta os DEs de esquema 4-3 e os OLBs de 3-4, ou seja, aqueles jogadores que tem como principal responsabilidade irem atrás dos QBs adversários. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments