Ravens contrata mais um quarterback… mas ainda não é quem você está pensando

O Baltimore Ravens continua mexendo no seu elenco, mais precisamente na posição de quarterback. Com a lesão de Joe Flacco e o péssimo desempenho de Ryan Mallett, a equipe resolveu dispensar o recém-contratado (e desconhecido) David Wolson e assinou com Josh Woodrum, que rodou pelos times de treinamento dos Giants, Colts e Bears no ano passado após não ter sido draftado.

Depois de muitas notícias de interesse do Baltimore Ravens em Colin Kaepernick, declarações apoiando a contratação e muita especulação, a franquia acabou apostando em mais um desconhecido. Primeiro foi David Wolson, que fez sua carreira no futebol americano indoor. Agora é Josh Woodrum, que jogou na pequena Liberty University e passou pelos times de treinamento dos Giants, Colts e Bears no ano passado após não ser draftado. Esse ano ele chegou a assinar com o Practice Squad dos Bills, agora fechando com os Ravens.

Mesmo que Joe Flacco se recupere rapidamente, lesões nas costas são sempre traiçoeiras e não dá para entrar na temporada com uma mistura de desconhecidos e Ryan Mallett. Colin Kaepernick, se contratado, automaticamente seria um dos melhores (se não o melhor) QB reservas da NFL e daria uma chance aos Ravens de permanecerem competitivos caso Flacco volte a se machucar.

.
.
.
Podcast FA Hoje em ritmo de Temporada Regular com MUITA notícia para debatermos. Teve Odell Beckham revelando que quer ser o jogador mais bem pago da NFL, um possível novo time para Kaepernick e muito mais. Também discutimos o polêmico estudo que liga o futebol americano à doenças degenerativas, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments