Rapper manifesta interesse em comprar o Carolina Panthers

Após o atual dono do Carolina Panthers, Jerry Richardson anunciar que vai vender a franquia, o primeiro candidato a compra-la já se manifestou. Se trata do rapper Diddy que escreveu em seu Twitter a intenção de adquirir a franquia.

‘Eu gostaria de comprar os Panthers. Espalhem a palavra. Retuítem!’, escreveu Diddy em seu Twitter pessoal.

Em outro tweet, o rapper intensificou que quer ser o primeiro negro a ser dono majoritário de uma franquia na NFL.

‘Não existem Afro Americanos como donos majoritários de franquias da NFL. Vamos fazer história’, escreveu em outro tweet.

Diddy tem um patrimônio estipulado em 820 milhões de dólares e só em 2016 calcula-se que o artista ganhou 130 milhões. Entre suas fontes de renda estão contrato de patrocínio com a Ciroc Vodka, sua própria marca de roupas Sean John Clothing, e a sociedade com as empresas DeLeón TequillaAqua Hydrate e o canal de TV a cabo Revolt TV. Ele foi o artista que mais faturou em 2016.

Voltando ao assunto NFL, Diddy como um dono majoritário seria um grande impulsionamento na busca da liga por avanços em questões progressistas. Além da representatividade, como uma jogada de marketing certamente o rapper agregaria na expansão da NFL por todo o mundo.

.
.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments