Rams é condenado a pagar indenização por causa de lesão sofrida por adversário em seu estádio

O futuro e o presente do Los Angeles Rams parece ser muito promissor, mas o passado como St. Louis Rams literalmente está custando ao time. Um juri da cidade de St. Louis condenou a franquia a pagar uma indenização de 12,5 milhões de dólares a Reggie Bush, running back que sofreu uma lesão no joelho ao escorregar no chão de concreto próximo da lateral do campo e se chocar com o muro do estádio. Você pode ver o lance clicando aqui.

O valor de 12,5 milhões é referente a 7,5 milhões de punição ao time e 5 milhões pelos danos à carreira do running back. Após a lesão em 2015 ele ainda assinou no ano seguinte com o Buffalo Bills mas não conseguiu ter um bom desempenho. Hoje Bush é comentarista da ‘NFL Network’. O estádio, que na época se chamava Edward Jones Dome e agora é o Dome at America’s Center, foi a casa do St. Louis Rams, que agora está em Los Angeles jogando provisoriamente no Coliseum antes de se mudar para sua casa definitiva na cidade.

.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 dessa vez com uma das posições mais importantes do futebol americano, os Edge Rushers! Esse grupo junta os DEs de esquema 4-3 e os OLBs de 3-4, ou seja, aqueles jogadores que tem como principal responsabilidade irem atrás dos QBs adversários. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments