‘Raiders precisam que WR Amari Cooper seja o jogador que foi nos dois primeiros anos’, diz Jon Gruden

O WR Amari Cooper foi um dos grandes destaques do Oakland Raiders em seus dois primeiros anos. Passando das 1.000 jardas em 2015 e 2016, 2017 o recebedor viu sua produção cair, alcançando apenas 680 jardas aéreas. E o novo head coach dos Raiders quer que Cooper volte a ser o jogador que foi nos dois primeiros anos na liga.

‘Ele tem que estar saudável e permanecer saudável. Nosso time precisa que ele seja o jogador de seus dois primeiros anos iniciais. Vou dizer o disse antes: nós vamos torná-lo nossa principal arma ofensiva e utilizá-lo bastante. Estamos bem animados e acredito que ele está entrando em seu melhor momento na carreira’, completou Gruden em entrevista divulgada pelo site ‘Pro Football Talk’.

De fato, Amari Cooper caiu bastante de rendimento em 2017, assim como todo elenco dos Raiders. Com a chegada de Jon Gruden a expectativa é que o time volte a jogar bem como em 2016 e consiga brigar pelo título da AFC West em 2018.
.
.
.
“Não vai ter Podcast FA Hoje no feriadão”, ERRADO! A NFL não para e o FA Hoje também não. Nesta edição do programa nossa equipe discutiu sobre o possível fim do kickoff, as novelas Odell e Bell (rimou) e muito, muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments