‘Quero trabalhar com ele durante toda a minha carreira’, diz DeShaun Watson sobre O’Brien

Após algumas especulações que tratavam da saída de Bill O’Brien da posição de Head Coach dosTexans, o próprio treinador discorreu sobre o assunto e falou que jamais pediria demissão do time. Além de O’Brien, outra peça da franquia fez questão de exaltar o desejo de que o técnico permaneça na equipe. Nada mais, nada menos que DeShaun Watson.

‘Temos um ótimo relacionamento. É divertido jogar pelo técnico OB. Ele é muito duro com você, quer que você seja bem sucedido. Adoraria ter o técnico OB de novo no ano que vem e estou pronto pra trabalhar como ele durante toda a minha carreira. ‘, disse DeShaun Watson para o ‘Houston Chronicle’.

O primeiro ano de Watson na NFL foi muito bom e poderia ter sido melhor se a lesão no seu Ligamento Cruzado Anterior não tivesse acontecido. A parceria entre o quarterback e o HC O’Brien pode trazer muitos bons frutos para os Texans, resta saber se a permanência do treinador se confirmará.

.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments