‘Quero provar que posso jogar em bom nível’, diz OT Ereck Flowers

A temporada de 2017 não foi nada fácil para o OT Ereck Flowers, tanto que o New York Giants optou por trazer o também OT Nate Solder e mover Flowers para jogar de RT. Entretanto, o jogador não desanimou e quer provar que é um jogador de bom nível para sua equipe e dentro da NFL.

‘No fim do dia, você deve fazer o melhor para esta organização. Não tenho nenhum ressentimento comigo mesmo e quero provar a mim mesmo toda vez que entro em campo que posso fazer meu melhor. Não preciso provar para ninguém, somente preciso provar a mim mesmo que posso jogar em bom nível’, disse o agora RT em entrevista publicada pelo site ‘Pro Football Talk’.

Escolhido na primeira rodada do draft 2015, Ereck Flowers ainda não mostrou todo o potencial que os Giants viram nele ao ponto de usar a nona escolha geral daquele ano. Em 2017, o ex-LT mostrou muitas deficiências mas agora ao menos parece querer mostrar a todos que é um grande jogador e terá mais uma chance para se provar.
.
.
.
Muitas notícias saindo dos Minicamps das equipe e analisamos tudo que rolou de mais importante no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Victor Rodrigues falaram do retorno de Andrew Luck, novidades em Baltimore com Lamar Jackson e muito mais. Na segunda parte do programa os dois responderam as perguntas enviadas pelos ouvintes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments