Quem será o QB dos Dolphins em 2019?

 

Não é segredo para ninguém que Ryan Tannehill não terá vida longa como quarterback titular no Miami Dolphins, mas mesmo assim até o momento em que escrevo este texto não vimos a franquia fazer nenhum movimento para trazer algum substituto ao veterano.

Na abertura do mercado de free agency, as duas ‘melhores’ opções para os Dolphins já estão acertados com outros times. Teddy Bridgewater renovou com os Saints, Tyrod Taylor acertou com os Chargers e a franquia nem ao menos trouxe um veterano com condições de de ameaçar a titularidade de Tannehill.

Ainda restam algumas opções como Ryan Fitzpatrick e Josh McCown emuito possivelmente em breve Blake Bortles Trevor Siemian estaram livres. Mas convenhamos que com os que sobraram não são a resposta imediata para a equipe.

A falta de ação do general manager Chris Grier nos leva a especular que equipe deva estar pensando em ser mais agressivo no draft. Mas com apenas a 13ª escolha e com outras equipes acima dos Dolphins interessadas em pegar algum quarterback os Dolphins terão de ter uma agressividade em uma troca ainda não vista em 2019.

Com todo esse quadro exposto, a tendência é que Ryan Tannehillcontinue como titular do Miami Dolphins em 2019. Ainda restam dois anos de contrato do QB mas a equipe não terá nenhum empecilho em se desfazer do jogador. E com isso, a franquia segue num rumo complicado dentro da NFL.

.
.
.
Gabriel Martins e João Eduardo Dutra reagem à notícia bombástica de que Odell Beckham Jr. foi trocado pelos Giants para o Cleveland Browns.

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone)

Soundcloud (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Nos escute no Google Podcast

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais) 

Deezer

Comments

comments