‘Quem se importa?’, diz veterano dos Panthers sobre perder espaço para Christian McCaffrey

O Carolina Panthers terminou o ano passado com vários problemas, um deles na posição de running back. Aos 30 anos, Jonathan Stewart mostrou um grande declínio e obrigou os Panthers a procurarem uma alternativa, Christian McCaffrey. Não é um momento fácil para um veterano, ver sua franquia draftar alguém para te substituir, mas Stewart não mostra estar preocupado. Em entrevista à ‘ESPN’ nesta terça-feira o RB disse que seu único objetivo é vencer o Super Bowl.

‘Pare de me perguntar sobre isso (sobre perder carregadas), quem se importa? Nós queremos vencer o Super Bowl, certo? É o nosso objetivo. Não é quantas carregadas as pessoas vão ter. Não é quantas recepções ou touchdowns. O importante é quem possa contribuir para nos levar ao Super Bowl’, disse Stewart.

Inicialmente espera-se que Jonathan Stewart deve continuar fazendo seu trabalho nas primeiras e segundas descidas, com Christian McCaffrey entrando em situações de passe. Se o ex-jogador de Stanford corresponder ao que se espera dele, no entanto, ele deve tirar carregadas de Stewart conforme o ano for passando. Ainda mais se tratando de Stewart, que nunca conseguiu se manter saudável por 16 partidas como titular.

 

.
.
.

A NFL anunciou a criação de um programa para incentivar a contratação de jogadores de fora dos Estados Unidos e aproveitando esse gancho resolvemos perguntar a especialistas no esporte aqui quais atletas mereceriam uma chance lá! No Podcast FA Hoje nós repercutimos a lista e falamos do momento do FABR com Clayton Lovett, Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira e referência no assunto aqui no país. Depois batemos um papo com dois dos jogadores que apareceram na lista, o Kicker Amilcar Neto, do Santos Tsunami, e o Nose Tackle Durval Queiroz, do Cuiabá Arsenal, Programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments