Que fase! Marcus Mariota é criticado pela própria mãe

Definitivamente a temporada de Marcus Mariota não está sendo boa. O Tennessee Titans já venceu oito partidas em 2017 graças a um calendário fácil e fez isso apesar do quarterback, que lançou apenas 10 TDs e 14 interceptações em 12 jogos, desempenho que vem lhe rendendo muitas críticas. Normalmente Mariota mostra muito compostura ao falar com a imprensa, mas após a derrota para o Cardinals no último domingo ele estava mais irritado do que de costume e, mesmo sem ter sido mal educado ou desrespeitoso com qualquer repórter durante a entrevista coletiva, teve seu comportamento criticado pela própria mãe. Nesta quinta-feira o jogador se desculpou.

‘Rapidamente, eu queria pedir desculpas pela forma como lidei com a entrevista coletiva (no domingo). Sei que nem todos que estavam no dia estão aqui hoje, mas foi rude e meu comportamento foi inapropriado e só quero pedir desculpas. Minha mãe me deu uma bronca enorme, disse que não foi essa educação que ela me deu. Obrigado por entenderem’, disse Mariota.

A entrevista coletiva que Marcus Mariota se referiu foi absolutamente normal se tratando de um quarterback que acabou de perder uma partida, em nenhum momento ele foi desrespeitoso com nenhum jornalista presente. Perto de alguns treinadores e outros jogadores, Mariota foi um verdadeiro cavalheiro. Talvez a mãe dele precise ter uma conversa com Bill Belichick ou Mike McCarthy, porque o seu filho sabe se comportar.
.
.
.
Aperte o cintos, porque a semana 15 promete ser a mais importante da temporada! Muitos jogos pesadíssimos nessa rodada, como Patriots x Steelers e Chargers x Chiefs. E no Podcast FA Hoje você escuta a melhor análise dessas partidas e de todas as outras, que ainda conta com confrontos muito interessantes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments