Qual casa ou personagem de GOT seria seu time ou jogador preferido na NFL? Confira!

Fã de NFL e também de Game Of Thrones? Veio ao lugar certo então. Nesta coluna temática, abordarei que personagens ou casas de GOT se assemelham a times, jogadores ou alguns ícones da NFL. Não consegui pensar em todos os times, então, se tiverem algumas sugestões, comentem e argumentem no nosso Twitter ou Facebook! Vamos lá:

Times/Casas:

  • New England Patriots – Casa Lannister: Uma família que, apesar de ter rusgas internas, vai conseguindo se manter no poder e quem não os ama, os odeia.
    Resultado de imagem para the lannisters always pay their debts
  • Green Bay Packers – Casa Stark: Ninguém esquece o quão relevante eles são, por seu passado recente de glórias e bons guerreiros, porém, vivem em uma fase de transição e passaram por uma crise que pode estar perto de chegar ao fim. PS: O lema da casa Stark é “O inverno está chegando”, isso, por acaso, te lembra jogar no Lambeau Field? O Norte se Lembra.
    Resultado de imagem para house stark
  • Cincinnati Bengals – Casa Bolton: Uma casa do norte que teve um efêmero sucesso na região, mas acabou não conseguindo tomar o poder. Vale ressaltar que possuem guerreiros, digamos, potencialmente problemáticos.
  • Imagem relacionada
  • Atlanta Falcons – Casa Tyrell:  Quando finalmente os Tyrell iriam conseguir uma maior relevância nos Sete Reinos, os Lannisters (ou Cersei Lannister) atrapalharam este plano.
  • Resultado de imagem para house tyrell
  • Seattle Seahawks – Casa Baratheon: Interromperam uma dinastia, mas foi momentâneo, tiveram a chance de retomar o poder, mas após uma fatalidade, acabaram dando espaço para a continuidade de certa dinastia.

    Resultado de imagem para robert baratheon

  • Tennessee Titans – Casa Martell: Sempre com um grande potencial para conseguir grandes feitos nos Sete Reinos, mas acabam sendo limados por detalhes.
    Resultado de imagem para house martell
  • New York Jets – Casa Targaryen: Possuem tradição e agora tem potencial para derrubar uma certa dinastia. Dragões/jogadores diferenciados como Drogon/Le’veon Bell e Rhaegal/Jamal Adams são dois enormes aliados nesta empreitada. (Sugestão de João Eduardo Dutra).
    Resultado de imagem para dracarys
  • Minnesota Vikings – Casa Greyjoy: A família que domina os mares, possui certa tradição, mas sempre fica no ‘quase’, quando o assunto é conquistar tronos.
    Resultado de imagem para house greyjoy
  • Baltimore Ravens – Patrulha da Noite: Os Corvos. Grandes guerreiros que, recentemente, passaram por trocas no comando e tendem a ser melhores e mais fortes.
    Resultado de imagem para night's watch
  • Los Angeles Rams – Os Dothrakis: Uma equipe repleta de fortes guerreiros, que recentemente conseguiu um grande líder.
    Resultado de imagem para dothrakis

Agora vamos aos personagens específicos:

 

Andrew Luck – Jon Snow: Os dois são guerreiros que primam pela honra e tiveram uma grande educação (Andrew Luck pede desculpas quando xinga e elogia os sacks dos adversários). Além do supramencionado, parecia que ambos não retornariam à ‘vida’, depois de sustos tomados, mas os dois voltaram e retornaram da melhor forma.

Resultado de imagem para jon snow back to life

Tom Brady – Cersei Lannister: Faz tudo pela vitória, até mesmo, o que muitos não acham ser correto.
Resultado de imagem para cersei lannister

Bill Belichick – Rei da Noite: Essa é a minha caracterização favorita. Mesmo que não siga a lógica Patriots-Lannister, vejo muita semelhança entre ambos. Os dois são sujeitos de poucas palavras (o Rei da Noite nunca disse um ‘oi’) e conseguem tudo o que querem de forma dominante e imponente. Bill tem seis Super Bowls e o Rei da Noite tem um dragão, um exército enorme, uma muralha derrubada e ambos possuem olhares aterrorizantes para os inimigos rs.

Aaron Donald – Gregor Clegane (A Montanha): Acho que o apelido ‘A Montanha’ é autoexplicativo.

Imagem relacionada

Peyton Manning – Ned Stark:  Ambos foram guerreiros honrados e vitoriosos no seu tempo vindos de casas/times tradicionais.

Resultado de imagem para ned stark

Russell Wilson – Arya Stark: Não tome o tamanho deles como parâmetro, você pode se surpreender.

Resultado de imagem para arya stark

J.J Watt – Brienne de Tarth: Ambos são loiros, extremamente atléticos e excelentes no que fazem.

Resultado de imagem para brienne of tarth

Jerry Rice – Ser Arthur Dayne: Melhores que já existiram.

Imagem relacionada

.
.
.
No Podcast FA Hoje nossa equipe continua analisando as necessidades de todos os times da NFL no Draft, dessa vez passando pela NFC Leste, casa dos Cowboys, Eagles, Redskins e Giants. Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Spotify

iTunes (iPhone)

Soundcloud (Android e outros sistemas operacionais)

Nos escute no Google Podcast (só buscar FA Hoje no app)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais) 

Deezer

Comments

comments