‘Provavelmente, foi a minha temporada favorita’, diz Teddy Bridgewater sobre 2017

Em meio a dúvida que existe na posição de quarterback dos Vikings, um deles emitiu a sua opinião sobre a temporada passada. Teddy Bridgewater, que esteve machucado durante boa parte de 2017, falou sobre o que achou do desempenho da sua equipe neste ano.

‘Essa, provavelmente, foi a minha temporada favorita até o momento. Essa temporada mudou o meu pensamento, porque não importa o quanto eu quisesse estar em campo, competir, ir para a batalha com meus colegas e tinha que estar lá em outro aspecto. Tinha que estar lá mentalmente. Me foi dado um papel diferente e eu aceitei, pois sou um competidor, mas não trocaria esse ano por nada. ‘, disse Bridgewater.

A fala do Qb se mostrou bastante madura e satisfeita com o desempenho da equipe. O bom desempenho de Keenum impressionou e agora os Vikings terão que tomar uma decisão, levando em conta que Bridgewater, Keenum e Sam Bradford virarão free agents.

.
.
Não tem carnaval na NFL não! O Podcast FA Hoje voltou nessa quarta-feira de cinzas com as notícias mais importantes dos últimos dias e também falando do próximo grande tópico na Liga: Free Agents. Nossa equipe debateu sobre os quarterbacks disponíveis no mercado e tem alguns nomes interessantes, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments