Primeira escolha dos Bears, Roquan Smith tem iPad com o playbook do time roubado

Roquan Smith, linebacker selecionado pelo Chicago Bears na 1ª rodada do último Draft, acionou a polícia para relatar o roubo de vários itens do seu carro. Entre eles um muito valioso: o playbook da equipe. Segundo o ‘NFL.com’, entre os pertences levados pelos criminosos está um iPad dado pela franquia que contém as jogadas da equipe.

Se você é torcedor dos Bears não precisa ficar preocupado. Segundo a ‘NFL Network’, o iPad possui senha e a franquia tem o poder de apagar o playbook remotamente, então nesse momento mesmo que os bandidos consigam acessá-lo, as informações já terão sido deletadas.

O que verdadeiramente era valioso e foi roubado foram as camisas que Smith usou nas semifinais e final do futebol americano universitário, o capacete que ele utilizou em Georgia e troféu de melhor atleta da universidade. A polícia estima que esses itens valham em torno de 40 mil dólares, fora o valor sentimental para o jogador. Além disso foram levados quatro pares de headphone da marca Bose, uma caixa de som bluetooth também Bose, dois relógios, um óculos de sol e um par de tênis. O carro não foi arrombado, o que indica que Smith possa ter esquecido de trancar a porta, como descreveu o relatório da polícia de Georgia, onde ocorreu o crime.

.
.
.

Dois pesos pesados da NFC estão passando por offseasons com mudanças, Dallas Cowboys e Seattle Seahawks. No Podcast FA Hoje, nossa equipe discutiu a situação desses dois times e como será o presente/futuro dessas franquias. Também passamos pelas últimas notícias, como a renovação de Matt Ryan e os comentários polêmicos de Big Ben. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments