Primeira escolha do New Orleans Saints no último Draft vai precisar passar por cirurgia

A vida de um rookie é cheio de primeiras vezes: primeiro treino, primeira reunião, primeira bronca dos treinadores, primeiro touchdown, etc. Marcus Davenport, jogador pelo qual o New Orleans Saints subiu no Draft para selecionar em maio, também teve uma experiência, sua primeira lesão. O DE sofreu uma lesão no dedão da mão e vai precisar passar por cirurgia. A informação é da ‘NFL Network’. O procedimento, no entanto, só será realizado após o minicamp, que acontecerá no final dessa semana e não deve atrapalhar a participação dele no Training Camp no final de julho

Depois de fazer um dos melhores, se não o melhor, Draft da história em 2017, o New Orleans Saints resolveu arriscar mais em 2018 e enviou uma escolha de primeira rodada em 2019 e uma de quinta para trocar de posição com o Green Bay Packers, subindo da 27ª posição para 14ª com a finalidade de selecionar Marcus Davenport. Muitos especialistas criticaram a decisão, considerando Davenport um projeto e com um grau de risco muito grande para ser o alvo em uma troca tão cara. A esperança é que o DE possa dar ao time um segundo Edge Rusher ao lado de Cameron Jordan, eventualmente substituindo o veterano.
.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 dessa vez com uma das posições mais importantes do futebol americano, os Edge Rushers! Esse grupo junta os DEs de esquema 4-3 e os OLBs de 3-4, ou seja, aqueles jogadores que tem como principal responsabilidade irem atrás dos QBs adversários. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments