Prévia da semana 14

O final da temporada tá chegando e a gente não sabe se fica feliz que os Playoffs tão chegando ou triste por que ta acabando. Mas a semana 14 tem alguns bons confrontos.

Indianapolis Colts @ Houston Texans

A divisão parece encaminhada para os Texans, mas os Colts ainda estão vivos na briga pelos Playoffs. As duas equipes se enfrentam as 16h pelo horário de Brasília no NRG Sradium.

Os Colts tinham uma sequência de 5 vitórias até a semana passada quando eles perderam para os Jaguars. A equipe ainda briga pelos Playoffs, mas tem que ganhar se quiser reassumir a segunda colocação da divisão.

Já os Texans vão alimentando uma marca histórica. Nenhuma equipe tinha perdido os três primeiros jogos e ganhado os nove seguintes até o Houston Texans de 2018. A equipe vai em busca da décimo vitória pra praticamente selar o destino da divisão.

Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys

A batalha pela liderança da NFC Leste. Eagles e Cowboys se enfrentam pra saber quem vai poder controlar o próprio destino até o final da temporada para ir aos Playoffs. A partida acorre as 19:25 pelo horário de Brasília no AT&T Stadium.

Os Eagles praticamente jogam suas últimas fichas para irem a pós-temporada. Os atuais campeões fazem uma temporada abaixo da expectativa mas ainda tem uma chance de tentar salvá-la. A equipe vem de uma vitória contra os Redskins e tem um calendário complicado até o final do ano, então a vitória é imprescindível.

Já os Cowboys parecem em situação melhor. Vindo de quatro vitórias consecutivas, com um calendário bem mais favorável até o fim do ano e uma força muito grande dentro de casa, a equipe briga pra não ter que depender de nenhum outro time pra ganhar a divisão.

Los Angeles Rams @ Chicago Bears

Duelo entre líderes de divisão no Sunday Night. Os Rams já estão garantidos nos Playoffs e os Bears estão perto de garantir sua vaga. A partida ocorre as 23:20 pelo horário de Brasília no Soldier Field.

Com a vaga e o título da divisão garantidos, os Rams brigam para serem os primeiros na NFC e assim terem mando de campo até o Super Bowl. A equipe tem apenas uma derrota no ano e não parece diminuir o passo até a primeira seed estar garantida.

Já os Bears vem de uma derrota mas ainda estão em boas condições de ganhar a divisão. A equipe contou com Chase Daniel atrás do Center nas duas últimas rodadas, mas Mitchell Trubisky deve voltar de lesão e o time deve melhorar.

Outras partidas

New York Jets @ Buffalo Bills – 16h

New York Giants @ Washington Redskins – 16h

New Orleans Saints @ Tampa Bay Buccanears – 16h

New England Patriots @ Miami Dolphins – 16h

Baltimore Ravens @ Kansas City Chiefs – 16h

Atlanta Falcons @ Green Bay Packers – 16h

Carolina Panthers @ Cleveland Browns – 16h

Denver Broncos @ San Francisco 49ers – 19h

Cincinnati Bengals @ Los Angeles Chargers – 19h

Detroit Lions @ Arizona Cardinals – 19:25

Pittsburgh Steelers @ Oakland Raiders – 19:25

Comments

comments