‘A posição de OLB não é tão boa’, diz Clay Matthews sobre elenco dos Packers

As primeiras adições do Green Bay Packers no Draft expressaram veemente a necessidade da equipe por defensores. Foram adicionados dois cornerbacks, Jaire Alexander (1º round) e Josh Jackson (2º round), no entanto, outros setores da defesa precisam de atenção especial. A fonte da última afirmação é oriunda de um atleta da equipe: Clay Matthews. Confira o que disse o Linebacker:

‘Não fiquei surpreso com as duas primeiras escolhas. Mas, obviamente, você olha para o setor de Outside Linebackers da equipe e vê que não é muito boa, você percebe que as equipes da liga estão utilizando uma grande rotação no setor de pass-rush. Há uns anos atrás tínhamos Julius Peppers e Datone Jones. Tínhamos uma ótima rotação. Por outro lado, isso mostra a confiança deles no Nick (Perry) e em mim, assim como nos outros caras que estão aqui, sei que esse setor terá adições eventualmente. ‘, disse Matthews para a ‘ESPN’.

Os Packers ficaram na décima-sétima posição na NFL no quesito sacks produzidos, com 37 no total, o que dá uma certa dose de verdade ao que foi dito por Clay Matthews. Muitos apontam que a defesa de Green Bay é o setor que impede que a equipe chegue longe na temporada. No entanto, a secundária recebeu uma significante ajuda com o Draft e o front seven também, com a chegada de Muhammad Wilkerson, resta saber se será suficiente para o time voltar a brilhar na pós-temporada.

 

Comments

comments