‘Por que eu compraria uma franquia de uma liga que está em declínio?’, diz dono de time da NBA

A NFL está passando por uma série de problemas e isso pode acabar refletindo no interesse sobre a compra do Carolina Panthers. Mark Cuban, dono do Dallas Mavericks, time da NBA, disse em entrevista ao ‘Dallas Morning News’ que não estaria interessado em comprar os Panthers ou qualquer outro time da liga devido aos vários problemas que a NFL vem passando.

‘Por que eu compraria uma franquia de uma liga que está em declínio? Olha, eu também sou hipócrita, mas me esforço para não ser, porém na NFL isso acontece muito’, diz Cuban.

Cuban disse também que acredita que a liga está saturada como produto e criticou a mudança dos Raiders para Las Vegas além de outras atitudes da NFL. Mark Cuban não é o único que deve rejeitar uma possível compra dos Panthers por causa desses problemas, porém uma franquia da NFL ainda é um ótimo investimento e certamente surgirão interessados em adquirir os Panthers em breve.

.
.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments