Plantão Médico – Semana 9

Quarterbacks, running backs, linebackers, não importa a posição, infelizmente toma semana vários jogadores se machucam na NFL e o FA Hoje trás para você a situação dos principais jogadores lesionados da Semana 9:

Eddie Lacy, RB – Seattle Seahawks

O Running back sofreu uma lesão na virilha durante o primeiro tempo do jogo contra os Redskins. Lacy não retornou para o jogo e ainda não se sabe a gravidade de sua lesão.

Dez Bryant, WR – Dallas Cowboys

O Recebedor machucou o tornozelo durante o último quarto da partida contra os Chiefs e não retornou para o jogo. Ainda não se sabe a gravidade de sua lesão.

Reuben Foster, LB – San Francisco 49ers

Foster sofreu uma lesão na perna após dar um tackle em Adrian Peterson. O jogador foi para os vestiários caminhando por conta própria e ainda não se sabe a gravidade de sua lesão.

Jameis Winston, QB – Tampa Bay Buccanneers

Winston voltou a sentir uma lesão no ombro após sofrer um tackle de Alex Okafor no primeiro tempo do jogo contra os Saints. Os Bucs optaram por não retornar com o jogador para o segundo tempo e ainda não se sabe a gravidade de sua lesão.

Dante Fowler Jr., DE – Jacksonville Jaguars

O pass rusher sofreu uma lesão no cotovelo durante o segundo quarto da partida contra os Bengals e não retornou para o jogo. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Jaquiski Tartt, S – San Francisco 49ers

O Safety titular dos 49ers se machucou no segundo quarto do jogo contra os Cardinals após tentar efetuar um tackle e não retornou para o jogo. Após a partida, os 49ers anunciaram que Tartt quebrou o braço e está fora da temporada.

 

 

Comments

comments