Plantão Médico – Semana 8

Mais uma semana na NFL e infelizmente mais jogadores acabaram se machucando. Confira agora a lista dos principais lesionados da semana.

Jordan Reed, TE – Washington Redskins

Reed saiu do jogo no segundo quarto com uma lesão na posterior da coxa. O jogador chegou a voltar com o time do vestiário mas voltou a sentir a lesão e saiu fora do jogo. Ainda não se sabe a gravidade da contusão.

Zach Miller, TE – Chicago Bears

Zach Miller sofreu uma lesão feia na perna enquanto fazia uma recepção que inicialmente foi marcada como touchdown mas que foi revertida. Segunda Adam Schefter da ‘ESPN’, o TE deslocou o joelho e dificilmente veremos o jogador de volta aos campos em 2017.

Joe Staley, OT – San Francisco 49ers

O veterano sofreu um corte na região do olho no segundo quarto da partida contra os Eagles em um lance com Fletcher Cox. O jogador não retornou para a partida e após o jogo foi encaminhado para um hospital para realizar um raio-x. Ainda não se tem notícia da gravidade da lesão.

Chris Hogan, WR – New England Patriots

O Recebedor dos Patriots sofreu uma pancada no último quarto da partida contra os Chargers e lesionou a região entre o braço e o ombro. O WR não voltou para a partida e passará por uma ressonância magnética para determinar a gravidade da lesão.

Marcus Claiborne, CB – New York Jets

O corneback acabou machucando o pé em lance contra Julio Jones. Os exames de raio-x não constataram nenhuma lesão mas Clairbone ainda fará uma ressonância magnética nessa segunda-feira.

Salomon Thomas, DL – San Francisco 49ers

A terceira escolha do último draft saiu da partida contra os Eagles no terceiro quarto com uma lesão no joelho e não retornou para o jogo. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Marcus Cannon, OT – New England Patriots

Cannon saiu no segundo quarto da partida contra os Chargers com uma lesão no tornozelo e ainda não se sabe qual a gravidade da contusão.

Briean Boddy-Calhoun, CB – Cleveland Browns

Briean que vinha sendo um dos cornebacks com menos jardas cedidas na temporada saiu no segundo quarto da partida contra os Vikings com uma lesão na posterior da coxa. Ainda não se sabe a gravidade da contusão.

Duke Johnson Jr., RB – Cleveland Browns

O Running back saiu no último quarto da partida contra os Vikings devido a uma suspeita de concussão. Após o jogo, os Browns anunciaram que o RB já foi liberado do protocolo de concussão.

Mike Mitchell, S – Pittsburgh Steelers

O Safety saiu da partida contra os Lions com uma lesão no tornozelo durante o terceiro quarto e não voltou para o jogo. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

.
.
.
Já se passou meia temporada! A NFL passa rápido e na rodada número oito tivemos o melhor jogo do ano até agora. Vai ficar de fora? Ouça AGORA o Podcast FA Hoje resumindo a rodada número oito. Baixe, comente, ouça!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments