Plantão Médico – Semana 13

A coluna Plantão Médico atualiza você sobre as principais lesões na semana 13 da NFL.

Alec Ogletree, LB – Los Angeles Rams

Ogletree sofreu uma lesão no cotovelo e não voltou para a partida contra os Carindals. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Matthew Stafford, QB – Detroit Lions

O QB dos Lions sofreu uma lesão na mão após tomar um interceptação. O jogador foi para o vestiário, mas um exame de raio-x confirmou que ele não quebrou a mão. Ainda não se sabe se o QB vai perder partidas devido a lesão.

Tyrod Taylor, QB – Buffalo Bills

Taylor teve uma lesão no joelho durante o último quarto e não retornou para o jogo. Após a partida, o HC dos Bills disse que não sabe se irá poder contar com o QB na próxima semana.

Jimmy Smith, CB – Baltimore Ravens

O cornerback dos Ravens sofreu uma lesão no tendão de aquiles na partida contra os Lions e não retornou para o jogo. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Tre’Davious White, CB – Buffalo Bills

White sofreu uma pancada na cabeça no último quarto. Após o jogo, o HC dos Bills confirmou que o calouro foi colocado no protocolo de concussão.

Logan Ryan, CB – Tennessee Titans

Ryan sofreu uma pancada na cabeça após tentar fazer um tackle e não retornou para o jogo. Os Titans confirmaram após o fim do jogo que o CB entrou no protocolo de concussão.

Kyle Long, OG – Chicago Bears

O Guard dos Bears sofreu uma lesão no ombro durante o terceiro quarto do jogo contra os 49ers e não voltou para a partida. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

C.J Fiedorowicz, TE – Houston Texans

O Tight End dos Texans sofreu uma pancada na cabeça e entrou no protocolo de concussão pela terceira vez na temporada.

Pernell McPhee, LB – Chicago Bears

O pass rush dos Bears sofreu uma lesão no ombro no primeiro quarto e não retornou para a partida. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Comments

comments