Plantão Médico – Semana 12

Com o fim de muitos jogos da rodada 10, algumas notícias ruins devem ser dadas aos torcedores. Essa é a função da coluna Plantão Médico: Atualizar as informações das principais lesões da semana.

Paxton Lynch, QB – Denver Broncos

Após um corrida sofreu um forte tackle no quarto período. Ficou um tempo no chão antes de sair mancando até a side line. Trevor Siemian substituiu o atleta. Após a partida foi confirmada uma lesão no tornozelo de Lynch.

C.J. Beathard, QB – San Francisco 49ers

Lesionou-se no último drive da partida. Os médicos examinaram sua perna/tornozelo esquerdo. Foi substituído por Jimmy Garoppolo, que levou a equipe a um touchdown.

Amari Cooper, WR – Oakland Raiders

Durante uma rota slant no segundo quarto, o atleta sofreu um forte contato. Teve o pescoço examinado ainda e campo e tranquilizou a todos saindo de pé, mesmo com ajuda, para o vestiário. Uma concussão foi constatada, e impediu a volta do atleta.

Terron Armstead, OT – New Orleans Saints

Saiu da partida com uma lesão na perna. Após exames mais profundos, um estiramento no músculo posterior da coxa foi diagnosticado.

Marquise Goodwin, WR – San Francisco 49ers

O recebedor saiu de campo no terceiro quarto. A priori, estava com o status de retorno questionável por um problema no pé, porém não retornou.

Desmond Truffant, CB – Atlanta Falcons

Colidiu com um companheiro de time e levou a pior. Precisou de assistência para sair de campo ainda no segundo quarto de jogo.

Greg Olsen, TE – Carolina Panthers

Ficou grande parte da temporada fora de combate por uma lesão no pé, e passou por um procedimento cirúrgico. Agravou sua lesão e não retornou à partida.

Doug Martin, RB – Tampa Bay Buccaneers

Sofreu um forte tackle no fim do primeiro quarto, e saiu pela segunda vez da partida. Foi diagnosticado com concussão, e não voltou ao jogo.

Telvin Smith, LB – Jacksonville Jaguars

Ainda no segundo quarto da partida, sofreu um contato mais intenso e saiu de campo. Foi examinado e teve suspeita de concussão.

Damien Williams, RB – Miami Dolphins

Foi tackleado e caiu de mal jeito. Permaneceu no chão segurando o braço e saiu do jogo. Um problema no ombro o impediu de continuar na partida.

Ryan Kelly, C – Indianapolis Colts

Participou de todos os jogos em seus dois anos de carreira. Ainda no primeiro tempo, um forte impacto o tirou de campo. Uma concussão foi constatada, e não retornou à equipe.

Comments

comments