Plantão Médico – Semana 10

Com o fim de muitos jogos da rodada 10, algumas notícias ruins devem ser dadas aos torcedores. Essa é a função da coluna Plantão Médico: Atualizar as informações das principais lesões da semana.

Deshone Kizer, QB – Cleveland Browns

Saiu do jogo no terceiro quarto, após uma forte pancada nas costelas. Ficou no chão e precisou de ajuda para sair do campo. Não retornou e foi substituído por Cody Kessler.

Devonta Freeman, RB – Atlanta Falcons

Sofreu uma pancada na cabeça no início da partida. Foi para o vestiário e, mesmo com o status de questionável para retorno, não voltou ao jogo. Terá que passar pelo protocolo de concussão para jogar a próxima partida.

Sean Lee, LB – Dallas Cowboys

Ainda no primeiro quarto, Lee agravou a lesão no músculo posterior da coxa a qual está lidando por toda a temporada. Foi substituído por Jaylon Smith no resto do jogo.

Joe Haden, CB – Pittsburgh Steelers

Colidiu no ar com um adversário e caiu no chão sentindo a lesão. Precisou de ajuda para sair de campo e precisou de avaliações mais profundas no vestiário. Não retornou e após a partida, o head coach Mike Tomlin afirmou que é provável que Haden quebrou a fíbula (canela).

Jacoby Brissett, QB – Indianapolis Colts

Ficou zonzo após um forte contato. Saiu de campo por um drive, mas voltou em pouco tempo. Durante a partida foi descartado que o QB estaria no protocolo de concussão, porém após o jogo a equipe confirmou.

Aaron Jones, RB – Green Bay Packers

Sofreu uma lesão no joelho no primeiro quarto. Fez uma avaliação no vestiário e foi considerado com retorno questionável. Porém, no decorrer do jogo foi descartado sua volta. O jornalista Rob Demovsky, da ESPN, afirmou que a contusão pode ser séria.

Ty Montgomery, RB – Green Bay Packers

Entrou como substituto de Aaron Jones. Sofreu uma pancada nas costelas e precisou deixar o campo. O atleta já se ausentou de jogos esta temporadas por causa de costelas quebradas. Não voltou ao campo depois de diagnóstico mais específico.

Adam Jones, CB – Cincinnati Bengals

Foi diagnosticado com concussão depois de contato com adversário. Não retornou ao jogo e deve passar pelo protocolo de concussão.

Rob Kelley, RB – Washington Redskins

Ainda no primeiro quarto foi tackleado e saiu com um problema no joelho. Foi considerado questionável para retorno, mas não voltou ao longo da partida.

Will Fuller V, WR – Houston Texans

Uma pancada nas costelas o tirou da partida no terceiro quarto. Foi declarado questionável seu retorno, o que não aconteceu.

Daniel Lasco, RB – New Orleans Saints

Sofreu uma forte pancada na cabeça após fazer um tackle num retorno de kick off. Precisou ter todo corpo imobilizado por uma maca, e antes de ser encaminhado até a ambulância fez um sinal de positivo, tranquilizando os torcedores. Especula-se uma lesão na cervical, mas o atleta estava sentindo as extremidades do corpo. Isso descarta lesões mais sérias. O diagnóstico completo da lesão será dado durante a semana.

Comments

comments