Pittsburgh Steelers renova contrato do GM Kevin Colbert

Não existe franquia na NFL com mais estabilidade do que o Pittsburgh Steelers. São apenas três head coaches desde o final dos anos 60 e nos cargos de executivo também existe essa continuidade impressionante. Nesta quinta-feira a equipe anunciou a renovação do contrato do GM Kevin Colbert, que ficará agora até após o Draft de 2020.

‘Eu venho tendo a felicidade de fazer parte dessa organização nos últimos 17 anos. Sou muito grato por essa oportunidade de continuar a nossa busca anual pelo título’, disse Colbert em nota oficial.

Nesse mesmo período que a equipe teve apenas três head coaches, na direção não é muito diferente. Colbert é apenas o quarto executivo responsável pelo time desde 1969. Desde que ele chegou a Pittsburgh, os Steelers venceram dois Super Bowls e mantém a tradição de uma das franquias mais importantes e vencedoras da NFL.

.
.
.
Quem vai ser o grande campeão da temporada? A equipe do FA Hoje não ficou em cima do muro e cada um deu seu palpite para os times que vão aos playoffs, depois ao Super Bowl LII e quem levantará o Troféu Lombardi, não perca no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje. Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments