Pittsburgh Steelers dá aumento para Antonio Brown

É difícil encontrar um Wide Receiver com três temporadas seguidas melhores que as últimas três de Antonio Brown. Mesmo assim ele ficava longe da lista dos mais bem pagos na sua posição. Até ontem. Segundo a ‘NFL Network’, o Pittsburgh Steelers recompensou o recebedor pelo seu desempenho incrível e reestruturou o contrato dele, dando um aumento de quatro milhões de dólares em 2016.

Antonio Brown ainda tinha duas temporadas no seu contrato atual, 2016 e 2017. Com a reestruturação ele vai receber 10,25 milhões de dólares nesse ano, um aumento de quatro milhões. Esse dinheiro oficialmente veio de um adiantamento do salário dele do ano que vem, mas com a promessa de que em 2017 a remuneração dele vai aumentar novamente.

Ainda é bem menos do que um jogador do nível de Antonio Brown deveria estar recebendo, mas é um começo. O wide receiver registrou incrívels 375 recepções para 5.031 jardas e 31 touchdowns nos últimos três anos. Os passes e jardas recebidas são o maior número da história em um período de três anos. É bom que o Pittsburgh Steelers mantenha Brown feliz, já que com a ausência de Martavis Bryant em 2016 e a de Le’Veon Bell pelos três primeiros jogos, o sucesso da equipe depende dele.
.
.

Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.
.

Última edição do nosso especial sobre Fantasy Football e agora analisamos a posição de running back, a mais difícil de se administrar no jogo. Quem são os melhores nomes para você escolher e quais são os piores? Confira!

.

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments