Philip Rivers não vê problema se os Chargers escolherem um QB no Draft

O Draft é um período que obriga muitos jogadores a encararem sua “mortalidade”, levando em considerações que os jovens selecionados vem para substituir veteranos. Esse contraste é ainda maior na posição de quarterback, já que apenas um por time joga consistentemente. É normal que isso represente uma ameaça, mas pelo menos publicamente Philip Rivers se mostra confortável com o conceito dos Chargers draftarem um QB na semana que vem. É o que o camisa 17 em entrevista ao site da equipe nesta segunda-feira.

‘Eu vejo times com caras com muito mais sucesso que eu e ainda assim selecionam quarterbacks (no Draft). É inevitável, vai acontecer em algum momento. Aconteceu em outros times, sabemos quem são. E esses caras ainda estão no banco ou acabaram trocados… Você sabe que em algum momento eles vão draftar um cara (para te substituir), não vejo como negativo’, disse Rivers.

Philip Rivers afirmou ainda que a diretoria dos Chargers sabe que ele quer jogar mais algumas temporadas. Aos 36 anos, o veterano continua jogando em altíssimo nível e não dá qualquer sinal de que precisa de um substituto. Ainda assim, se a oportunidade pintar, trazer um jovem QB para se preparar na sombra do Rivers é melhor do que esperar até que a franquia precise desesperadamente encontrar um quarterback para jogar.

.
.

Edição QUENTE do Podcast FA Hoje com debate sobre as últimas notícias na NFL, como a saída de Dez Bryant do Cowboys, Gronk ainda indeciso se vai pendurar as chuteiras, polêmica envolvendo Kaepernick e muito mais! Nossa equipe ainda analisou quais times entrarão no Draft com maior pressão, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments