Philip Rivers é colocado no protocolo de concussões

O Los Angeles Chargers pode ter um grande problema para as próximas rodadas. Segundo informações do repórter Ian Rapoport do ‘NFL Network’ Philip Rivers foi colocado no protocolo de concussões após sofrer um hit na derrota na prorrogação contra os Jaguars.

Não se sabe ao certo em que momento da partida o QB sofreu a lesão. Quando foi interceptado pelo CB A.J.Bouye, Rivers tentou parar a jogada e pode ter se lesionado nesse lance. O QB dos Chargers não foi sacado, mas levou cinco hits durante a partida.

Se ficar de fora do jogo contra os Bills do próximo fim de semana, Philip Rivers perderá uma sequência de 185 jogos consecutivos começando como titular da equipe, segunda sequência ativa mais longa liga, atrás apenas das 208 partidas como titular de Eli Manning. E para substituir o QB os Chargers contam com Kellem Clemens e Cardale Jones.
.
.
.
Já tem programa novo quentinho saído do forno! O Podcast FA Hoje como sempre chega na segunda-feira para falar de tudo que rolou na rodada, com análise de todos os jogos assistidos pela nossa equipe (que são todos os jogos do domingo). Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments