Philadelphia Eagles recebe o mudado Denver Broncos

Tem time mais quente que o Philadelphia Eagles? Já são seis vitórias consecutivas com a defesa jogando bem e Carson Wentz atuando em nível de MVP. Pela frente neste domingo o adversário será o Denver Broncos, que não consegue se encontrar na temporada e vem agora com Brock Osweiler como titular no lugar de Trevor Siemian.

O Philadelphia Eagles deu todos os sinais no fim da janela de trocas nessa semana de que vai para o tudo ou nada. A franquia foi às compras, trouxe o RB Jay Ajayi e tentou trazer um Tackle para substituir Jason Peters. E deve fazer isso mesmo, porque nesse momento não existe um time melhor na NFC então sonhar com o Super Bowl é mais do que justo. A lesão de Peters, no entanto, pode ser um grande obstáculo, principalmente neste domingo contra Von Miller e companhia.

Problemas em Denver. O começo promissor ficou para trás e o ataque dos Broncos vem sendo um dos piores da NFL. Trevor Siemian entrou em um espiral de turnovers e atuações péssimas que obrigou a comissão técnica a fazer uma mudança, colocando Brock Osweiler no time titular. A combinação da linha ofensiva fraca com o front seven dos Eagles fazem com que essa alteração não inspire muita confiança, mas era necessário tentar algo. A longo prazo, no entanto, é óbvio que Osweiler não é a solução.

Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

Aproveite o tempo livre no feriadão para escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou as trocas bombásticas feitas nesse final de janela de transferência e também fizemos a prévia de TODOS os jogos da Semana 9. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments