Peyton Manning pode se tornar um dos donos de time da NFL, diz jornal

Após dois anos aposentado, parece que Peyton Manning poderá ter sua volta à NFL em uma nova função. Segundo informações do repórter Joseph Person do jornal ‘Charlotte Observer’, o ex-quarterback de Colts e Broncos estaria considerando uma oferta para se tornar um dos donos do Carolina Panthers.

Peyton seria um dos sócios de um grupo liderado pelo bilionário Ben Navarro e essa seria mais uma oportunidade do futuro hall da fama de ingressar novamente na liga. Curiosamente seria no time que ele derrotou em sua última partida na carreira, quando conquistou o Super Bowl 50.

Agora resta saber se Peyton Manning, desde que aceite o convite, qual será a participação dentro dos Panthers. Será que ele será apenas um acionista? Ou terá algumas funções mais atuantes dentro da franquia.
.
.
.
O principal assunto desta edição do Podcast FA Hoje são os head coaches estreantes! Nossa equipe debateu sobre quais devem ter mais sucesso logo em 2018 e quais terão mais dificuldades. Também passamos pelas ultimas notícias, como a suspensão de Mark Ingram e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments