Pete Carroll fala sobre a situação de Marshawn Lynch

Já se passaram duas semanas desde a primeira notícia de que Marshawn Lynch estaria considerando retornar aos gramados, mas até agora nada foi definido. Como o running back tinha contrato com o Seattle Seahawks ao se aposentar, os seus direitos ainda pertencem ao time e sendo assim o Oakland Raiders teria que negociar com a franquia para tê-lo. Em entrevista nesta quarta-feira à ‘ESPN’, Pete Carroll revelou ter se encontrado com o jogador.

‘Ele veio no meu escritório e teve uma boa visita. Sei que é algo que ele está pensando em fazer, mas não sei te dizer o quão forte é a vontade dele, só falando com ele’, disse o head coach do Seahawks.

Segundo a imprensa americana, Lynch só voltaria a jogar se for pelo Oakland Raiders. Ainda assim o Seahawks não vai liberá-lo de graça e espera obter algo em troca. Resta saber se com a confirmação de que os Raiders irão para Las Vegas isso muda a ideia do ‘Beast Mode’, já que o RB é muito ligado à Oakland e objetivo era jogar pela sua cidade natal.

.
.
Siga o FA Hoje no Instagram! 
.
.
.

Série especial começando no Podcast FA Hoje desta segunda-feira! Vamos começar a analisar as necessidades de todas as 32 equipes no Draft. Nesta edição nós falamos da AFC Leste, casa do atual campeão New England Patriots e para nos ajudar recebemos um convidado especial dos nossos amigos da NE Patriotas. Tem também tudo sobre a mudança dos Raiders para Las Vegas, programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments