Pela primeira vez um jogador de defesa ultrapassará 160 milhões em ganhos na NFL

Com o novo contrato assinado com o Carolina Panthers, o defensive end Julius Peppers se tornou um dos atletas mais bem pagos da história. Seu retorno a equipe que o selecionou na segunda escolha geral do draft de 2002 deve ser a última parada do jogador de 38 anos.

O acordo vale cerca de 5 milhões de dólares em um ano, e levou Peppers ao patamar de ser o não-quarterback que mais recebeu dinheiro na liga. São cerca de 160 milhões recebidos em 15 anos de carreira. Apenas ele e Larry Fitzgerald entram na lista como não-QBs na lista dos 15 mais bem pagos da história. Além disso, ele é o único jogador de defesa a ultrapassar a marca de 160 milhões de dólares, ao fim deste contrato.

Peyton Manning é o jogador que mais recebeu dinheiro, um montante de 249 milhões, seguido pelo seu irmão, Eli, com 219 milhões. Completam o top-5 Tom Brady, Drew Brees e Philip Rivers. Os valores ganhos, respectivamente são: 197 milhões, 194 milhões e 187 milhões.

.
.
.

E tem gente que acredita que a NFL tem offseason! O Mercado de Free Agents começou com o pé direito com muitas movimentações e a nossa equipe analisou cada contratação feita no Podcast FA Hoje, imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments