Patriots tentaram trocar Rob Gronkowski com times da ‘confiança’ de Belichick, diz repórter

Muito foi especulado sobre uma possível saída de Rob Gronkowski após sete anos de New England Patriots, tudo definido como meros boatos. Aparentemente, no entanto, a intenção de negociar o Tight End foi real. Segundo Albert Breer, da ‘Sports Illustrated’, três dias antes do Draft os Patriots ofereceram o jogador a alguns times em que Bill Belichick confia, que seriam: San Francisco 49ers, Detroit Lions, Houston Texans e Tennessee Titans. Obviamente a troca não se concretizou.

Esses quatro times, é bom lembrar, possuem ligações com os Patriots. Lions e Titans possuem GM e Head Coach com passagens pelos Pats, o HC dos Texans foi assistente em NE e tanto John Lynch quanto Kyle Shanahan possuem um bom relacionamento com Belichick, o que ficou evidente na troca que enviou Jimmy Garoppolo para São Francisco.

É difícil de acreditar que essa informação não seja antiga para Rob Gronkowski e, se for verdade, pode ser um dos motivos para explicar o atrito entre o Tight End e o New England Patriots nos últimos meses.

.
.
.
Achou que o Podcast FA Hoje ia parar por causa da Copa do Mundo? Que nada! Nesta edição fizemos mais um capítulo da nossa série de Top 5, dessa vez com os cinco melhores Wide Receivers da NFL atualmente. E teve um bônus nessa discussão, imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments