Patriots tentou a contratação de Richard Sherman, diz repórter

Pete Carroll não fechou as portas para uma possível troca envolvendo Richard Sherman e agora parece que surgiram mesmo interessados em adquirir o cornerback. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o New England Patriots foi um dos times que mostraram interesse no jogador.

A tentativa teria ocorrido antes de fechar negócio com o também cornerback Stephon Gilmore. Pete Carroll falou nos últimos dias sobre esperar que Sherman “se recupere” e que ele vem de “um ano difícil”. Não é nenhum segredo que os dois bateram boca durante partida contra os Rams em dezembro, então pode ser o tipo de situação que Carroll está se referindo. Claramente o Seahawks não quer se livrar de talvez o melhor CB da NFL, mas a indicação é que se uma proposta boa viesse, eles não recusariam.

.
.
Siga o FA Hoje no Instagram! 
.
.
.

Série especial começando no Podcast FA Hoje desta segunda-feira! Vamos começar a analisar as necessidades de todas as 32 equipes no Draft. Nesta edição nós falamos da AFC Leste, casa do atual campeão New England Patriots e para nos ajudar recebemos um convidado especial dos nossos amigos da NE Patriotas. Tem também tudo sobre a mudança dos Raiders para Las Vegas, programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments