Patriots fizeram uma oferta melhor que a dos Eagles por Bennett

Martellus Bennett foi dispensado pelo New England Patriots no início desta semana. Michael Bennett foi trocado do Seattle Seahawks para o Philadelphia Eagles também nesta semana. O repórter Ian Rapoport, da NFL Network, divulgou que os Patriots estavam interessados em adquirir os Defensive End, e inclusive fizeram uma oferta mais interessante que a dos Eagles. Então, por que os Seahawks rejeitaram? Rapoport explica.

‘É uma situação complicada. O primeiro de tudo: Os irmãos Bennett ficaram loucos com a possibilidade de jogarem juntos nos Patriots. Então Martellus negociava um salário menor para se manter por lá e jogar com o irmão. Porém, nesse ponto, o acordo entre Eagles e Seahawks estava praticamente fechado, era uma manhã de terça-feira. Mesmo assim, os Patriots ofereceram uma escolha de draft uma rodada mais alta. O problema é que o outro acordo já estava quase fechado e Seattle foi leal a Philadelphia, consumando o negócio.’, explicou Rapoport.

No final das contas, o Philadelphia Eagles fez uma proposta que o Seatle Seahawks gostou bastante (uma escolha de quinta rodada e o recebedor Marcus Johnson, em troca de Michael Bennett e uma escolha de sétima rodada). Com defasagem perante ao teto salarial é muito improvável que Philadelphia entre em acordo com Martellus Bennet e os irmãos joguem juntos.

.
.
.
O combine foi intenso e a equipe FA Hoje deixa você por dentro de tudo! O desempenho animador de Saquon Barkley, a incrível história de Shaquem Griffin e o fracasso de Orlando Brown. Além disso, tivemos importantes jogadores recebendo a Franchise Tag. Não perca! Ouça agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments